terça-feira, 12 de abril de 2016

Colocando séries em dia: Smallville - 1 Temporada



Assistir Batman vs Superman me deixou inspirada a me arriscar em uma série que eu queria a muito tempo assistir. Smallville conta a história da adolescência e juventude de Clark Kent, muito antes dele se quer pensar em ser o Superman.

Clark vive problemas normais de um garoto que acabou de entrar no ensino médio, ao mesmo tempo que tem que lidar com a aparição de novos poderes, aprender a controla-los, e esconder isso de seus melhores amigos e da garota que ele ama.

Com um ''vilão'' a cada episódio, Clark tem Lex Tuthor como amigo. O milionário gosta muito do Clark e de seus pais mas investiga a vida deles por achar que eles escondem algo.

Eu gostei muito dessa primeira temporada. A série é de 2001 então os efeitos especiais, vistos hoje, chegam a ser engraçados, mas isso não diminui em nada a história.

A trilha sonora foi uma coisa que eu notei desde o primeiro episódio. (Já falei sobre a trilha sonora de The Vampire Diaries, para ver clique aqui. ).

Vamos continuar a assistir e ver o que mais nos espera nessa jornada do Clark.