quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Seguindo caminhos diferentes



O fato de você ir embora esta me matando. Tenho que me acostumar que você cresceu. Nós dois crescemos. Se eu não tenho coragem de sair por ai, sozinha, não posso te culpar por ter. É que eu queria poder ficar com raiva de você. Mas a única coisa que você esta fazendo é viver, acho que eu deveria fazer isso também. Seguir em frente. Parar de pensar no passado. Me desprender.

Não sou tão forte como você é. Nós dois sabemos que não sou tão independente e destemida. Ta ai uma coisa que eu sempre invejei em você. Você sempre foi tão livre e pra frente. Nunca teve medo de mudar e de enfrentar o mundo. Você vai longe ainda.

Tenho certeza que você vai conquistar muitas coisas, e muitas pessoas também. Apesar de tudo você sempre encantou as pessoas, e eu não posso negar isso. Você sempre me deu tanto orgulho e hoje em dia muito mais. Ver quem você se tornou me lembra de quando eramos crianças e eu ficava imaginando que tipo de homem você se tornaria. É muito saber que tudo valeu a pena.

Eu posso não ser quem você precisa, ou até mesmo quem você quer, mas saiba que eu sempre estarei aqui. É claro que eu pretendo seguir minha vida agora, sem você por perto acho que será mais fácil. Mas eu sempre estarei aqui por você, para o que você precisar. Hoje eu vejo que isso sim é superar. Guardar raiva e magoas não era muito maduro.

Eu pretendo sair por esse mundo. Não sai até hoje porque eu não conseguia me despedir de você, mas você resolveu isso por mim. Sempre foi você que resolvia as questões, seja para melhor ou para pior, sempre foi você. Ver você se preparar para se jogar no mundo, sozinho e sem preparação, me motivou. Eu posso fazer isso. Posso seguir em frente.

Sempre vou sentir sua falta. Quando eu chegar nos lugares que você costumava ir, e eu olhar para onde você sempre se sentava, eu vou chorar. Seja literalmente ou não. Quando eu ver seus amigos e não te ver junto vou estranhar e depois vou sofrer. Quando eu ver sua família toda junta e só faltar você eu com certeza vou me desesperar. Mas não se preocupe, eu vou superar. Com o tempo.

É claro que o tempo também vai servir para cada dia eu sentir mais sua falta.