sábado, 18 de outubro de 2014

Recomendo: Trilha sonora de The Vampire Diaries



The Vampire Diaries já está em sua 6º Temporada e já coleciona inúmeros prêmios e fãs pelo mundo. É inegável o sucesso, o talento dos atores, principalmente da atriz principal Nina Dobrev que já interpretou 3 personagens diferentes  em uma mesma cena. Mas hoje não vamos falar de nada disso e sim da incrível trilha sonora que a série possui.
Desde o primeiro episódio da série em 2009 já podíamos ver as ótimas escolhas de músicas, e com o decorrer da série a trilha sonora foi só melhorando.
As músicas complementam as cenas de uma forma inexplicável, e eu sempre acabou baixando a maioria.
Por isso aqui vai meu top 10 das melhores desde a 1º Temporada até o atual episódio.

10º  Ed Sheeran - Give me love (3x14)

9º  Florence and the machine - Never Let me go (3x19)

8º  Within Templetion - All i need (1x19)


7º  Ross Copperman - Holding on and letting go (3x10)

6º  Lifehouse - Is ir what it is (1x22)

5º  Ed Sheeran - Kiss Me (4x07)

4º  Rachel Taylor - Light A Fire (6x01)


3º  Lucy Rose - Be Alright (5x22)


2º  Ron Pope - A Drop In The Ocean (3x01)


1º  Sleepstar - I Was Wrong (2x08)

É claro que têm muitas outras músicas lindas na série, e escolher só 10 foi uma dificuldade sem tamanho, mas ta ai um motivo para vocês assistirem a série.